Política de Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, faz parte da missão da Roma Distribuidora. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Roma Distribuidora e você é baseada na confiança. Todos os produtos adquiridos na Roma Distribuidora poderá ser trocado nos casos abaixo:

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contado a partir do dia do recebimento do produto.

O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento WhatsApp:
E-mail:atendimento@ruwalmotos.com.br

Avaria

Pedimos que no ato do recebimento certifique-se das condições do produto, caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e recusar a entrega e informar nossa Central de Atendimento imediatamente.

Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, ou entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade, caso existir ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.

Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá violar a embalagem original do produto e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.

Caso sejá necessário a troca do produto, somente será postado o produto correto após o recebimento do produto enviado anteriormente.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro similar ou de mesmo valor.

Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto de sua escolha.

Caso o produto tenha valor diferente, deverá efetuar o pagamento da diferença do mesmo.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco:

WhatsApp: (16) 3202-1986
E-mail:  atendimento@ruwalmotos.com.br